quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Destino Nacional Convidado BTL lança Centro Card

New strategies

O Centro de Portugal, região nacional convidada da BTL em 2013, acaba de lançar o Centro Card, um cartão turístico que garante o acesso gratuito, ou com preços reduzidos, a diversos produtos e serviços turísticos no Centro de Portugal.

Alugar um carro, almoçar em Coimbra, visitar os museus de Castelo Branco, jogar uma partida de golfe em Viseu, passear de barco moliceiro na ria de Aveiro, tudo com desconto especial. São mais de 300 parceiros aderentes ao cartão possibilita viver o destino a 100% e com a certeza do melhor preço.

Este cartão é válido por 6 meses desde a data da compra e é disponibilizado em três modalidades UNO – destinado a um visitante que viaja sozinho, DUO – destinado a dois visitantes, PLUS – destinado a uma família composta por 2 adultos e 2 crianças com o máximo de 12 anos. Até à BTL pode seguir as novidades e promoções emhttps://www.facebook.com/CentroCard e descarregar o guia de oferta emhttp://www.turismodocentro.pt.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tendências e Constrangimentos no sector do Turismo

BTL maintains brand image

Segundo a consultora Deloitte, o sector do turismo atravessa actualmente um período de mudança sem precedentes. As empresas da cadeia de valor do turismo são confrontadas com questões cada vez mais complexas nomeadamente, a incerteza sobre a evolução macroeconómica, a fidelização do cliente, a excelência operacional, o investimento versus o desinvestimento, as novas tecnologias e a sustentabilidade.
Para os consumidores, em particular os turistas, a sustentabilidade e a qualidade do serviço caminham, cada vez mais, lado a lado, tendendo a tornar-se numa única proposta de valor, em parte, incentivada pelas redes sociais.
Apesar das iniciativas de sustentabilidade serem, muitas vezes, encaradas como contraditórias, face ao nível de serviço e experiência que as empresas pretendem proporcionar, nomeadamente na hotelaria, há evidências crescentes que as duas tendências, sustentabilidade e qualidade do serviço, podem coexistir e ser complementares.   Continua aqui