domingo, 21 de outubro de 2012

2º Simpósio Internacional em Inovação em Turismo e Hotelaria - 6, 7 e 8 de Novembro



O 2º Simpósio Internacional em Inovação em Turismo e Hotelaria/ International Symposium on Innovation in Tourism and Hospitaliy (ISITH2), realiza-se na Escola Superior de Turismo e Hotelaria do Instituto Politécnico da Guarda,  nos dias 6, 7 e 8 de Novembro, na cidade de Seia.

Este simpósio procura continuar a debater e refletir as dinâmicas associadas ao Turismo, à Hotelaria e à Restauração, em particular as orientações, estratégias, tecnologias e produtos/serviços que, pelo seu carácter inovador, vantagens competitivas alcançadas, melhorias formativas ou novas lógicas, se constituem como processos valorativos destas áreas e fatores que fomentam iniciativas para um profundo conhecimento das atuais tendências.
O Turismo de hoje apresenta-se cada vez mais descentralizado e emancipado, com condutas fragmentadas, múltiplas realidades, peculiaridades e distintas formas de estar e de apropriação dos espaços e dos destinos turísticos. Na atualidade, o Turismo, a Hotelaria e a Restauração representam fatores estratégicos para a promoção da economia e elevação do bem-estar social e económico das regiões recetoras.          
Contatos:  Escola Superior de Turismo e Hotelaria | Rua Dr. José António Fernandes Camelo –                  Arrifana | 6270-372 SEIA | Phone:             238 320 800       | Fax: 238 320 890


Programa:


Mais informações aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário