quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Visita Temática -Cogumelos -Penha Garcia‏

 
 
Exmo. (a) Sr. (a)

O Município de Idanha-a-Nova, vem por este meio divulgar a quarta edição do passeio micológico "Aromas da Terra", que se vai realizar no dia 24 de novembro, (domingo) no Vale Feitoso, Penha Garcia, concelho de Idanha-a-Nova.

A área da micologia cativa, cada vez mais interessados. Vai estar presente o eng. agrónomo José Luís Gravito, da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro, o qual vai apresentar
 um estudo de casos de intoxicação por ingestão de cogumelos silvestres na primavera(PDF do estudo) ficheiros/conteudos/files/INTOXICAÇÃO cogumelos.pdf
Os interessados deverão estar às 8h30, junto as bombas de gasolina de Penha Garcia. O valor da inscrição é de 7.50€, que inclui, o passeio com acompanhamento técnico do formador, seguro, reforço alimentar, almoço micológico e palestra. O pagamento deve ser feito até ao dia 21 de novembro às 13h00, por transferência bancaria, com envio do respetivo comprovativo, para este e-mail - info@turismodenatureza.com.
NIB:
http://www.turismodenatureza.com/conteudos/inscricao_visitas_tematicas.php
Plano do passeio micológico:ficheiros/conteudos/files/Plano do passeio.doc

Mapa de localização:ficheiros/conteudos/files/mapa p micologico.jpg

Para os participantes que necessitem de alojamento:ficheiros/conteudos/files/Progr alojamento.pdf

A Comissão de festas da Aldeia de Santa Margarida, organiza o passeio pedestre "São Martinho", no dia 16 de novembro. A concentração esta agendada para as 8h30 no salão de festas da aldeia.
(PDF do cartaz do passeio)
:ficheiros/conteudos/files/PDF A_ Margarida P P.pdf



Atentamente,

João Nunes

www.cm-idanhanova.pt
www.turismodenatureza.com
info@turismodenatureza.com


Facebook: 
https://www.facebook.com/pages/Turismo-de-Natureza-Idanha-a-Nova/165516520161378?fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário