domingo, 5 de janeiro de 2014

7ª Edição do Seminário de Ecoturismo - Para onde? Porquê? Para que? - Pedido de divulgação

A APTERN (Associação Portuguesa de Turismo em Espaços Rurais e Naturais), realiza no próximo dia 9 de Janeiro, com inicio marcado para as 14 horas, a 7ªEdição do Seminário de "Ecoturismo - Para Onde? Porquê? Para que?", iniciativa que está marcada para o Auditório Principal da Escola Superior Agrária de Coimbra.

Além de se proceder a apresentação de casos de sucesso nesta vertente, assim como de alguns estágios curriculares realizados pelos alunos da Licenciatura em Ecoturismo, este encontro marca também a tomada de posse dos novos corpos sociais da APTERN, para o período de 2014-2016. Além de ser um encontro que visa ser uma "troca de experiências", nesta vertente do turismo, este encontro pretende ser um ponto de encontro para que esteja interessado nesta área do turismo, estando aberta as inscrições a todo o tipo de pessoas que tenham interesse por esta área.
 
As inscrições são gratuitas, podendo ser feitas através do email aptern@gmail.com, ou através do telemóvel 965763003, até ao próximo dia 8 de Janeiro.



Sem comentários:

Enviar um comentário