Posted: 23 Jan 2014 08:40 AM PST
A marca "Termas Centro by Termas de Portugal", da qual fazem parte 16 termas, tem como prioridade reforçar a competitividade turística das estâncias termais no mercado nacional e internacional através de uma lógica de trabalho em rede, organizado e de elevada qualidade, composto por produtos adaptados a diferentes targets.
"trata-se de um ambicioso projeto, que envolveu 250 milhões de euros na modernização e requalificação das estâncias termais da Região Centro de Portugal, que ao longo dos últimos três anos contou com o apoio do PROVERE, e que pretende promover o parque da Região Centro no mercado interno e externo" |
Posted: 23 Jan 2014 06:12 AM PST
Ministério de Economia procede à segunda alteração ao Decreto-Lei nº 39/2008 de 7 de março, alterado pelo Decreto-Lei nº 228/2009 de 14 de setembro, que estabelece o regime jurídico da instalação, exploração e funcionamento dos empreendimentos turísticos, no sentido de diminuir custos de contexto, simplificar e liberalizar procedimentos.
|
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Termas de Portugal lança marca “Termas Centro"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário