quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Programa TaurOs na TV | Newsletter ATN

 

PROGRAMA TaurOs NA RTP2

E um novo nascimento na Faia Brava


O programa TaurOs esteve em destaque no Biosfera, o magazine de ambiente da RTP2. Ao abrigo deste programa, que está a ser desenvolvido em parceria com a Fundação Taurus e o Rewilding Europe, existe uma manada de vacas Maronesas na Reserva da Faia Brava.

E por falar nas vacas maronesas, sabia que ontem nasceu mais uma vitelinha na Reserva da Faia Brava? Conheça-a aqui.

  ESPECIAL  

FORMAÇÃO EM QGIS
A Associação Transumância e Natureza está a organizar uma formação intensiva em Quantum Gis, software opensource de SIG. A formação terá lugar em Figueira de Castelo Rodrigo, nos dias 7 e 8 de Março. Saiba tudo aqui.
 

 O QUE SE PASSA 

AZEITE FAIA BRAVA À VENDA EM LISBOA
O azeite biológico virgem extra Faia Brava vai ser vendido na Miosótis, loja de produtos biológicos em São Sebastião, Lisboa.
Nos dias 7 e 8 de Fevereiro vamos estar por lápara uma prova de azeite. Faça-nos uma visita e prove o nosso azeite.


 

 NOTÍCIAS DA FAIA BRAVA 

NOVOS POTROS
Nasceram dois potros garranos macho na Reserva da Faia Brava. No total são agora 20 cavalos que vivem na Reserva em estado semi-silvestre. Espreite o albúm fotográfico de garranos aqui.
RELAXAR NO VALE DO CÔA
E que tal aproveitar o espectáculo das amendoeiras em flor e vir passear no Vale do Côa? Conheça os nossos parceiros locais de turismo e aproveite o desconto para sócios da ATN. Veja tudo aqui.

 ACONTECEU 

PEDALAR PELA NATUREZA 
A corrida mais verde de Lisboa - Alley Cat Cabeça de Medronho - reuniu ciclistas entusiastas e demais apoiantes da natureza. O objectivo foi cumprido: angariar fundos para a compra de medronheiros, que estão a ser plantados na Faia Brava.Obrigado a todos os participantes.
Faia Brava
Faia Brava
Canal ATN
Canal ATN
Notícias ATN
Notícias ATN
Site
Site
Contacte-nos
Contacte-nos

Sem comentários:

Enviar um comentário