sábado, 8 de fevereiro de 2014

Feira das Tradições 2014 - Pinhel


     
Cartaz Feira das Tradições
No fim de semana de 28 de fevereiro, 1 e 2 de março, a cidade de Pinhel acolhe mais uma edição da Feira das Tradições e Atividades Económicas, este ano dedicada à História de Pinhel e das suas instituições.


O certame vai ter lugar no Centro Logístico de Pinhel, numa área com cerca de 6000 m2 de exposição, dividida em três pavilhões: um dedicado às freguesias do concelho de Pinhel, outro para os agentes económicos da região e do País, e um terceiro pavilhão partilhado por Tasquinhas e Espetáculos.
O programa tem início às 14.30h do dia 28 de fevereiro, com o Desfile de Carnaval alusivo ao tema deste ano, seguindo-se a inauguração da Feira das Tradições, às 17.00h.
A partir deste momento, fica a promessa de um fim de semana repleto de animação, a cargo dos grupos do concelho, mas também de bandas e DJs da atualidade.
Para “cabeças de cartaz”, a organização convidou Johnny, um jovem artista com ligações ao concelho (sexta-feira, dia 28 de fevereiro), e o grande Boss AC (sábado, dia 1 de março).
Organização:Município de Pinhel / Empresa Municipal Falcão
Data Início:28-02-2014
Data de Fim:02-03-2014 0:00
Local Evento:Centro Logístico de Pinhel

Sem comentários:

Enviar um comentário