sábado, 22 de fevereiro de 2014

Rota das Adegas e Dia Internacional da Mulher em Ruivós




A Associação dos Amigos de Ruivós e a Junta da União de Freguesias de Ruvina, Ruivós e Vale das Éguas estão a preparar mais um grande dia em Ruivós.
Este dia iniciar-se-á pelas 12 horas junto ao Salão de Festas de Ruivós, onde estarão disponíveis alguns grelhadores para que os habitantes, visitantes e convidados desfrutem de um almoço convívio. Seguidamente, por volta das 14 horas, a Rota das Adegas toma o seu lugar e as portas das nossas adegas irão abrir-se uma após uma…
Prevê-se uma tarde longa, de muita alegria, diversão e animação.

Neste mesmo dia  8 de março, o dia não poderia passar sem homenagear as nossas grandes mulheres, em especial as Mulheres das nossas terras, da Raia.
A AAR irá organizar o Dia Internacional da Mulher, onde está previsto a realização do jantar da Mulher, seguido do baile da Mulher. O jantar está sujeito a uma inscrição prévia, inscreva-se já junto dos membros da Direção da Associação. O baile será aberto a toda a população e visitantes. Surpresas não faltaram para as mulheres.
Prometemos que a animação não faltará neste dia que tem vindo a tornar-se um marco na história da Aldeia de Ruivós: O DIA DA ROTA DAS ADEGAS EM RUIVÓS

Sem comentários:

Enviar um comentário